Mais Lidas

Ex-dançarina do Aviões do Forró agora é empresária e estagiária de Nutrição

Rayssa Melo também é ex-atriz de pegadinhas da Redetv!

Rayssa Melo
Rayssa Melo -
Rayssa Melo soube aproveitar sua exposição na mídia. A ex-dançarina do Aviões do Forró e ex-atriz de pegadinhas na Redetv!, juntou o dinheiro que conseguiu nesse período de fama para hoje se tornar uma empresária e estagiária de Nutrição.


"Eu já sou do mundo fitness desde 2017. Quando cursei Nutrição, a primeira vez, não consegui continuar, porque tinha 3 empregos e ainda assim não conseguia pagar a faculdade. Ainda chegava muito cansava na aula, pois eu era recepcionista de uma empresa a tarde, panfletava à noite e trabalhava em um programa de TV local de fortaleza.Fui trabalhando, ficando conhecida, fazendo trabalhos como modelo, trabalhei na Redetv!. Usei muito da visibilidade, que consegui com a ajuda da Vanessa Haddad, juntei dinheiro por anos e resolvi investir abrindo algo pra mim. Desse modo, soube usar meu marketing ao meu favor", conta a musa, que tem 815 mil seguidores no Instagram.

Junto com o noivo e sócio, Jandro Ferst, Rayssa administra uma confecção de roupas.

"Ele cuida da produção das peças, só escolho os modelos e as cores. Já eu cuido das vendas, marketing e financeiro, sendo que ele me auxilia com as finanças também", pontua a morena.

Rayssa também é estagiária de Nutrição Esportiva e Comportamental. Ela está no 4° semestre de Nutrição.

"Possuo 2 lojas em Fortaleza. Abrimos as lojas dia 07 de janeiro, mas já enviamos para todo Brasil e nossas clientes compram muito para levar para o exterior. Criei uma linha de crediário próprio para facilitar a vida das minhas revendedoras", completa.

Comentários