Mais Lidas

Coronavírus altera rotina de D'Black e Nadja Pessoa

Em casa, os dois farão lives para produzir conteúdo durante a quarentena

O primeiro tema dos vídeos é sobre o coronavírus
O primeiro tema dos vídeos é sobre o coronavírus -
São Paulo - Por conta da pandemia do coronavírus no país, o cantor D'Black mudou a rotina em São Paulo, onde mora com a esposa, a influencer Nadja Pessoa. Segundo ele, o tempo de quarentena está sendo para produzir conteúdo e pensar em trabalho.
“A situação está muito complicada em todo mundo, mas, precisamos fazer nossa parte. A internet e as redes sociais estão, mais do que nunca, com uma visibilidade gigante. As pessoas estão todo tempo tentando se atualizar sobre os últimos acontecimentos, sem contar o grande número de pessoas que não estão trabalhando e de quarentena. E diante disso, estou produzindo bastante conteúdo no instagram, com lives falando de diversos assuntos", afirma ele.
Nesta semana, o tema é coronavírus. "Farei a live junto com o médico João Branco e a nutricionista Renata Branco. Vamos falar de como reforçar a alimentação, aumentar os cuidados e tirar dúvidas do pessoal. Agora é momento de tentar ajudar com o que podemos e, no nosso caso, vamos aproveitar para levar mais informação a todos", conta ele. 
O primeiro tema dos vídeos é sobre o coronavírus Divulgação
O primeiro tema dos vídeos é sobre o coronavírus Divulgação
O primeiro tema dos vídeos é sobre o coronavírus Divulgação

Comentários