Mais Lidas

Com técnicas de Marketing e aperfeiçoamento profissional, Dr Alexandre Morita faz sucesso em todo Brasil com seu curso de Harmonização Orofacial

Há mais de 21 anos no mercado, dentista é considerado o 'queridinho dos famosos'

Alexandre Morita
Alexandre Morita -
Há 21 anos no mercado, o cirurgião dentista Ale Morita é o queridinho entre os famosos. Agora se torna o queridinho entre os profissionais da área. Tudo porque lançou um curso que ensina como ficar milionário realizando Harmonização Orofacial com metodologia própria.

A B.HOF Academy prepara os alunos para o mercado clínico e digital. Usando técnicas de gestão de Marketing e aperfeiçoamento profissional. Ale Morita criou o Método HOF 7D, onde especificamente ensina seus alunos como ficar milionário realizando procedimentos de Harmonização Orofacial.

“São 26 anos na Odontologia, 21 deles só clinicando”, diz o dentista.

Hoje Morita, além de atender pacientes famosos, dá aula para mais de 350 alunos em seu curso on-line em 26 turmas espalhadas por todo país. “ Acredito que influencio muitos dentistas que podem acreditar em algo melhor, que na nossa profissão você pode ser bem sucedido”, diz.

Ele já atendeu nomes como Zoo, Christian Figueiredo, Rodrigão, Adriana Santana, César Filho, Elaine Mickely, Edson, da dupla com Hudson e diversos jogadores de futebol. O profissional diz que seu grupo de parceiros famosos hoje já passa dos 100.

Morita foi nomeado embaixador de três marcas famosas de produtos da área e planeja expandir seu negócio por toda capital de São Paulo e outras cidades do Brasil.

“Meu método busca ser simples e eficaz. Além de praticar isso, ensino também”, finaliza.
Alexandre Morita (Foto: Divulgação)
Alexandre Morita (Foto: Divulgação)
Alexandre Morita (Foto: Divulgação)