Mais Lidas

Globo acelera produção de programa de Huck que substituirá Faustão

Apresentador do Caldeirão ocupará os domingos da Globo

Globo está produzindo programa de Luciano Huck que vai substituir Faustão
Globo está produzindo programa de Luciano Huck que vai substituir Faustão -
A Globo deu inicio a pré-produção do novo programa de Luciano Huck, que substituirá o programa de Fausto Silva, o Domingão do Faustão a partir de janeiro de 2022. A emissora corre contra o tempo para apresentar o projeto ao mercado publicitário até setembro, pois não quer correr o risco de faturar menos caso preencha a grade de domingo com filmes. 
De acordo com informações do site NaTelinha, apesar de a Globo ainda não confirmar a informação oficialmente, já foi decidido que Huck ocupará o espaço deixado por Faustão, o comunicador descartou a ideia de concorrer a presidência da República e aceitou o desafio de ter uma atração dominical.
A maioria das empresas fechará seus orçamentos para patrocínios de 2022 até outubro. Por conta disso, a Globo quer entregar o quanto antes o novo programa de Luciano Huck ao mercado publicitário para viabilizar com maior facilidade a venda da nova atração.
 
Globo estaria irritada com Faustão

Globo se irrita com Faustão e pode adiantar o fim do domingão

Faustão volta a apresentar o 'Domingão' nos estúdios - reprodução de vídeo
A mudança de Faustão para a Band e a forma com que ele vem conduzindo tal situação, parece ainda não ter sido digerida pela emissora dos Marinhos.
O apresentador assinou contrato milionário com a Band e levará seu atual diretor, Cris Gomes, para dirigir seu novo programa que irá ao ar domingo a noite.
Cris já comunicou a Globo que estará migrando com Fausto para a Rede dos Saada e que deixará seu cargo na vênus platinada no final deste mês, a preocupação da Globo e que com isso ele prepare terreno para que o apresentador estreie na Band uma semana após o último programa ser exibido no canal, em dezembro.
Assim, a Band utilizaria a saída de Faustão como um esquenta para seu novo projeto.

De acordo com informações do site NaTelinha. Cris ficará responsável por buscar formatos de game shows e realities para serem quadros da nova atração. Ele também tem carta branca para formar parcerias para aumentar o conteúdo da produção e terá cerca de seis meses Lara deixar tudo pronto para quando o comunicador estiver livre estrear na sua nova casa.

Ao que tudo indica existe a possibilidade do Domingão do Faustão não ficar no ar até dezembro, como anunciado, e Fausto ficaria cumprindo o restante do seu contrato fora do ar, zerando assim qualquer chance de o programa atual, servisse de promoção para a nova atração!

Comentários