Mais Lidas

Após depoimento, Britney Spears usa redes sociais para desabafar

"Eu peço desculpas por fingir que estava bem nos últimos dois anos"

Britney Spears
Britney Spears -
Nesta quinta-feira (24), Britney Spears se pronunciou através de suas redes sociais, em uma postagem direcionada a seus fãs, a cantora pediu desculpas por ter fingido que estava bem nos últimos dois anos.
A eterna princesinha do pop desabafou sobre o que disse contra seu pai na audiência realizada na quarta-feira 23, para pedir o fim da tutela controlada pela patriarca da família Spears.
 

Galeria de Fotos

Britney Spears é vacinada contra a COVID-19 reprodução de vídeo
Britney Spears é vacinada contra a COVID-19 reprodução de vídeo
Britney Spears e o namorado, Sam Ashgari Reprodução Internet
Britney Spears e o namorado, Sam Ashgari Reprodução Internet
Britney Spears completa 39 anos e ganha homenagem do namorado, Sam Ashgari Reprodução Internet
Britney Spears Reprodução
Britney Spears reprodução do instagram
Britney Spears Reprodução Instagram
"Eu acredito que todas as pessoas querem uma vida de contos de fadas e, pelo jeito que eu costumava postar, minha parecia ser bem incrível... Eu acho que é isso que todos queremos! Esse era uma das melhores características da minha mãe... Não importa o quão ruim era um dia quando eu era nova... Por mim e por meus irmãos ela sempre fingiu que estava tudo bem", iniciou Britney, falando sobre seu depoimento. 
"Estou falando isso porque eu não quero que as pessoas achem que minha vida é perfeita, porque com certeza não é nem um pouco... E se você leu alguma coisa sobre mim nas notícias essa semana, você obviamente agora sabe de verdade que realmente não é! Eu peço desculpas por fingir que estava bem nos últimos dois anos... Eu fiz isso por causa do meu orgulho e por ter vergonha de compartilhar o que acontecia comigo. Mas, de verdade, quem não quer mostrar as coisas boas no Instagram?", indagou. 
Em tom de desabafo a cantora continuou o texto e afirmou que, mesmo passando por momentos difíceis, eles a ajudaram a crescer como mulher. "Acredite ou não, fingir que eu estava bem de certa forma me ajudou... Eu sinto que o Instagram me ajudou a ter um escape para compartilhar minha presença e existência e me fazer sentir que as pessoas se importam comigo independente do que eu estava passando e funcionou. Então eu resolvi começar a ler mais contos de fada", finalizou.
 

Comentários