Fabíola Alves Pedrosa, 21 anos, nascida em Tefé no Amazonas e criada na comunidade Ribeirinha do Lago do Amanã, localizada no coração da Floresta Amazônica, é o novo fenômeno da plataforma YouTube.
Leia Mais
Junto com sua irmã, Fabiane, de 20 anos, e sua prima Daniele,18 anos, em menos de três meses tiveram mais de 7 milhões de visualizações nas redes sociais, onde com muita simplicidade, as meninas mostram como é o cotidiano da vida ribeirinha.
Com muita simpatia e beleza, as irmãs mostram o dia a dia na comunidade, a beleza da floresta, e o trabalho árduo de quem tem a natureza como subsistência, e que logo cedo tem que dar um duro danado para poder sobreviver.
Galeria de Fotos
O que chama atenção é que elas não contam com serviço de internet na localidade, e fazem esse trabalho, tendo que navegar por horas e até dias até a cidade mais próxima para que as postagens em seu canal sejam realizadas.
Fabíola organizou uma vaquinha online para prover a instalação de internet na comunidade Amanã.
Para conhecer mais a respeito do dia a dia das irmãs ribeirinhas da Amazônia que vem conquistando cada vez mais a Web, basta acessar o canal das irmãs no youtube.
Assista um dos vídeos:
Butantan quer encurtar tempo de testes d...
Em vídeo, MC Loma relata perrengue no s...
Candidata Riostrense no The Voice Kids s...
Presidente do TSE diz que voto impresso ...
Maioria do STF arquiva pedido de investi...
Movimento político do Flamengo pede hom...
Força-tarefa: duas notificações e uma...
Horto Municipal de Teresópolis é reina...
Após denúncias de abuso sexual, juíza...