Mais Lidas

Surtou! Datena grita e esculacha equipe do Brasil Urgente ao vivo: 'Estou pedindo'

Não é de hoje que o apresentador perde a paciência no ar

Datena
Datena -
Como é de costume, José Luiz Datena quebrou o pau ao vivo no "Brasil Urgente" nesta segunda-feira (2). O apresentador arrumou maior treta com sua equipe de produção. Ele falava sobre o aumento de impostos sobre remédios quando cobrou uma matéria da produção. Ele havia pedido dias antes uma reportagem sobre o assunto e surtou quando descobriu que o material ainda não tinha sido feito.

Galeria de Fotos

Datena surta com prefeito de São Paulo Reprodução
Datena da puxão de orelha ao vivo em reporter Reprodução/ Band
Datena Reprodução
Datena Divulgação / Band
Datena e Xuxa REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
"Eu já pedi 15 vezes aqui o levantamento dos estados que mais cobram imposto sobre remédios. Nós fizemos? Nós fizemos isso ou não? 'Um dia'? Que produzindo pô! Faz 15 dias que eu pedi isso. Dá pra vocês levantarem o preço do remédio do mundo inteiro. Faz mais de 15 dias, faz mais de um ano que eu pedi preço de imposto por estado. Eu mesmo faço, pego o celular e faço agora. Já estou pedindo isso faz séculos", grita o apresentador. 
"Que produzindo nada... Se tiver que me falar isso, não fala nada. Fala que 'nós não fizemos porque não nos interessa sua opinião, Datena', aí eu calo a boca. Amanhã eu quero saber (sobre os impostos) porque isso não é interesse meu, é do cidadão que está do outro lado", afirma Datena. 
Antes de terminar a fala, Datena esculhambou mais um pouco a sua equipe de produção ao dizer que eles precisam respeitar o telespectador. "Vocês não precisam me respeitar aqui não, vocês que estão fazendo programa aqui, mas respeitar o telespectador da Band. Estou pedindo há muito tempo pra saber sobre os estados que mais cobram impostos sobre remédio. Isso é simples, alguém que tenha boa vontade faz isso em meia hora", disse.