Mais Lidas

'Chaaama': Zé Neto e Cristiano apostam em ‘som diferente’ no novo álbum

A dupla falou sobre as novidades da carreira e retorno aos palcos durante coletiva para imprensa

A dupla sertaneja lançará em outubro o álbum 'Chaaama'
A dupla sertaneja lançará em outubro o álbum 'Chaaama' -
Os sertanejos Ze Neto e Cristiano, anunciar5am na noite de ontem (24) seu mais novo álbum "Chaaama", com lançamento previsto para outubro. Além de canções que trazem a identidade da dupla, os sertanejos apresentam um som diferente em “Chaaama”, entre eles, o piseiro”.
“Entramos na onda com alguns piseiros, muita vaneira e tudo isso sem deixar de lado a nossa sofrência", disse Zé Neto.

“Gostamos muito da pisadinha e acho que o sertanejo está onde está pela flexibilidade que proporciona, de gravar com o sertanejo, o rock, o funk…”, ressaltou Cristiano durante a coletiva.

“Chaaama” completo lançado no próximo dia 07 de outubro, às 20h, em todas as plataformas de áudio. O álbum é composto por 10 músicas, incluindo as 6 canções do EP (Você Beberia ou Não Beberia?” Vamo Tomar Uma”, “Ela e Ela”, “Beijou Meia Cidade”, “Minha Vontade de Te Amar” e “Chaaama”) e 4 novas, as inéditas "Botequinho" e "Fica Pra Dormir" e as regravações de "Vida Noturna" e "Marcha de Núpcias".



Com produção musical de Dudu Oliveira, direção de Genilson Farias e vídeos Anselmo Troncoso, os clipes das canções estão sendo disponibilizados gradativamente no canal oficial do YouTube da dupla.

Comentários