Mais Lidas

Nego do Borel pede desculpas após ofender travesti Luisa Marilac

Marilac é símbolo de resistência do movimento LGBTQI+ e ser orgulha de ser uma mulher trans e travesti

nego do borel
nego do borel -

O funkeiro Nego do Borel usou o Instagram neste domingo (13) para pedir desculpas para a travesti Luisa Marilac após um de seus comentários ter sido interpretado como homofóbico. Na boa galera… Fiquei no chão com esse história, né mores? É só não espero que isso seja mais um teatro midiático, hein Nego?

Resposta de Nego do Borel ao comentário de Luisa Marilac. - Reprodução

O respeito a diversidade não pode ser da boca pra fora, Nego. Nada de 'kao’ quando o assunto for esse. Ok?

Entenda o caso

Após compartilhar uma foto tomando banho de mar, Luisa Marilac, que ficou famosa pelo bordão "e teve boatos de que eu ainda estava na pior", escreveu: "A cada dia que passa você está mais gato, homem". Nego do Borel respondeu: "Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!".

Comentário de Luisa Marilac em foto de Nego do Borel no Instagram - Reprodução

Luisa ficou surpresa com a resposta e comentou: "Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada".

Após a repercussão negativa, Nego do Borel apagou os comentários e postou um vídeo pedindo desculpas dizendo que vem de uma comunidade onde brinca com as pessoas e elas não entendem.

"A nossa brincadeira é um pouquinho grossa e machuca as pessoas sem querer machucar. Eu perco total noção. Não é do meu coração. Não sou homofóbico ou transfóbico. Luisa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário. Realmente, eu errei. É um jeito meu que eu estou tentando mudar".

nego do borel fotos: arquivo pessoal
Comentário de Luisa Marilac em foto de Nego do Borel no Instagram Reprodução
Resposta de Nego do Borel ao comentário de Luisa Marilac. Reprodução