Mais Lidas

No Dia Nacional da Coxinha, confira diversos sabores e versão de 1kg do salgado

Os sabores de doce de leite e versão fit são assinados pela Chef Marseille de Paula

Dia Nacional da Coxinha é comemorado em 15 de março
Dia Nacional da Coxinha é comemorado em 15 de março -

Coxinha de doce de leite - Divulgação
Um dos salgados mais populares e consumidos do Brasil, a coxinha é praticamente uma mania nacional. Da tradicional receita de frango ou de frango com catupiry às mais sofisticadas, há coxinha de variados sabores e para todos os gostos. Entre algumas opções estão a coxinha de milho com frango, pernil, camarão, costelão de boi, carne seca, cheddar com bacon. E as doces: romeu e julieta, churros, chocolate, doce de leite. A criatividade dos chefs é grande para tornar ainda mais gourmet o quitute mais aclamado do país.

E para celebrar o Dia Nacional da Coxinha, a Duquesa Confeitaria, localizada em Duque de Caxias, na Baixada fluminense, lançou inovadores sabores do salgado. Um deles é o de doce de leite, que combina a massa leve e macia com o doce 100% feito na casa.

Outra versão que promete fazer sucesso é a de casca e recheio, coxinha sem massa, elaborada pela Chef Marseille de Paula especialmente para os clientes que gostam de uma alimentação mais fit.

Há ainda a coxinha tradicional, com catupiry, que é a mais famosa da região. Isso sem falar na versão de um quilo, uma exclusividade da casa, que faz grande sucesso e virou moda.

SERVIÇO

Duquesa Confeitaria

Rua Sebastião de Carvalho, 65 - Bairro 25 de Agosto – Duque de Caxias

Tel.: 3777-7000

Aceita todos os cartões

Aberto de 06h30 às 23h

Dia Nacional da Coxinha é comemorado em 15 de março Divulgação
Coxinha, paixão Nacional Divulgação
As tradicionais coxinhas de frango do Mama Shelter Divulgação
Coxinha da Vovó do Imortais Bar Divulgação
Coxinha de doce de leite Divulgação