Mais Lidas

Filho de Cássia Eller fala da importância dos movimentos da causa gay

Chicão conversou com a apresentadora Fabiane Pereira no YouTube

Filho de Cássia Eller fala da importância dos movimentos da causa gay
Filho de Cássia Eller fala da importância dos movimentos da causa gay -
Filho da cantora Cássia Eller com sua companheira Maria Eugênia, o Chicão, que hoje usa o nome artístico Chico Chico, falou em entrevista ao canal de YouTube ‘Papo de Música’ sobre trabalho, família e a importância dos movimentos da causa gay.

Com uma voz tão quanto encantadora a da mãe, Chicão conversou com a apresentadora Fabiane Pereira e falou de sua vida, música e de sua mãe. Tímido, revelou que não gosta de dar entrevistas, para ele o mais importante é fazer música.
“Pra mim a entrevista perfeita é nenhuma”, disse.

O rapaz, hoje com 25 anos, falou da importância de levantar a bandeira a favor do movimento gay. “Sou fruto de um casal LGBT,  elas (...) representam uma coisa gigante que eu me orgulho muito. Quer dizer que a gente é uma família, que esse amor existe”, declarou.
"Sou uma pessoa pra dar apoio, e apoio toda a forma de luta nesse sentido”, disse o músico sobre as bandeiras levantadas pela diversidade. E continuou o papo falando de música, de seus projetos e sobre a dificuldades que enfrenta.
“Não me sinto cobrado. Até porque eu não encaro assim, não é a minha preocupação. Entendo que tem gente que acha isso, mas não é essa a minha preocupação”.

O rapaz diz que seu gosto musical é bem eclético, que escuta de tudo um pouco, desde pequeno, muito disso influenciado pela mãe artista. Para ele, falar de música é falar de sensibilidade, pois cada música que se escreve é interpretada de uma forma diferente e isso é o que faz música se tão importante no mundo.
“Cantar é uma coisa boa para se expressar. Às vezes para expurgar coisas, mas também é pra receber outras. Canto porque eu gosto”, finaliza o cantor.