Mais Lidas

Treta! Sonia Abrão e Evê Sobral trocam farpas por conta de Danilo Gentilli

Apresentadora taxou de 'fake news' pegadinha no programa e colocou todo mundo na geladeira

Sonia Abrão
Sonia Abrão -
Recentemente o apresentador da Rede Brasil, Evê Sobral, fez um quadro em seu programa onde o humorista do SBT, Danilo Gentilli supostamente tinha levado uma garrafada na cabeça, tudo não passou de uma brincadeira. Porém, a apresentadora do ‘A Tarde é Sua', da Rede TV!, Sonia Abrão não gostou e rebateu o apresentador em seu programa.

No quadro ‘quem vai para geladeira’ de Sonia, ela colocou os dois de castigo, tanto Evê, quanto Gentilli e soltou o verbo incomodada com o comportamento do apresentador da concorrente.
“Ele (Evê Sobral) assumiu para a nossa produção que foi uma coisa totalmente armada e que ele não vai tirar uma cena do ar. É um cara legal e de repente eles dão essa escorregada tão besta e tão feia. É fake news para pegar o público”, disse a apresentadora.

Mas Evê não gostou da alfinetada de Sonia e rebateu suas críticas. “Foi um quadro de humor. Partiu da minha direção a ideia, mas eu acatei porque era um teatro. Eu incentivar a violência? Não tem nada disso. Foi um teatro de humor. Estou sentindo frio porque estou na geladeira, mas te admiro muito”, respondeu o apresentador.

Na última quinta-feira (25), Sonia não gostou do que ouviu como réplica e novamente tocou no assunto 'Evê x Danilo' em seu programa, alfinetando de novo os dois.
“Está na hora de parar para pensar e ver o que é humor. Aí não tem nada de engraçado. Isso tem cara de desrespeito com o afeto do público. Passa dos limites”, detonou.