Mais Lidas

Desabafo! Xuxa fala que Sasha sofre preconceito por tê-la como mãe

A loira abriu o coração e afirmou que já chorou muito sobre críticas sobre a filha

Sasha e Xuxa
Sasha e Xuxa -
Em um evento em São Paulo, Xuxa conversou com a imprensa sobre muitas coisas. Falou da vida, dos projetos de futuro, de seu amado Junno Andrade e claro, de sua filha Sasha. A loira falar que a filha sofre preconceito por tê-la como mãe e alega que a pressão por ser “filha da Xuxa” vai muito além das críticas.

“Ela é criticada por ser minha filha. Se sai na rua com um acompanhante, já é criticada. Se sai sem, também. Isso é um peso muito grande. Acho que não existe uma maneira de ficar mais suave. Ela vai ter que aprender, infelizmente, a conviver”, contou Xuxa.

Segundo o site Área Vip, Xuxa já ligou muito mais para as críticas que recebi. Confessou que até chorava com as coisas que falavam para ela e sobre ela, mas que hoje porém, apesar de incomodar, bastam 10 segundos para ignorar e seguir em frente. “Hoje, às vezes franzo a testa e em dez segundos passa. Mas é que já estou calejada”, disse.

Para ela a filha é muito exposta desde pequena e isso fez com que ela não tivesse vida própria vivendo à sombra do sucesso da mãe. “É muito difícil falar a uma pessoa que está começando agora: ‘Não liga’. É quase que impossível”, disse ao se referir à sua filha.

Ela ainda confessou aos repórteres que ela já está acostumada a ser exposta e criticada, mas que fazer isso com as pessoas em volta dela não é legal. “Se eu falo que sou vegana, sou criticada. Se falo que resolvi tirar o pelinho, sou criticada. Se falo que resolvi não botar botox, sou criticada. Sou criticada porque estou exposta, é meu trabalho. O que não acho legal é criticarem pessoas que não estão”, finalizou Xuxa.