Mais Lidas

Jojo Todynho xinga muito no instagram: 'Peguem a opinião e enfiem no **'

Cantora falou que está de saco cheio de pessoas que ficam se metendo na vida dela

Jojo lamenta a morte do namorado
Jojo lamenta a morte do namorado -
Jojo Todynho deve estar irritada com alguém, pois em uma postagem em seus 'stories' ela desabafou falando que que já está de saco cheio de pessoas que ficam se metendo na vida dela. Com certeza deve ter alguém dando palpite não solicitado na vida dela e isso a tirou do sério.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Jojo Todynho manda indireta nos Stories! Confira! #RodrigoTeixeira #QueIssoGordinho #JojoTodynho #IndiretaDireta #Indiretas #Treta

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Teixeira (@rodrigoteixeirareal) em



Segundo a artista, as pessoas nunca passaram pelo que ela passou e portanto não tem o direito de darem opinião na vida dela. “Sabe porque não dou confiança pra certos comentários? Sabe porque? Tadinhos... Vocês não chegam nem a do que eu já passei. Vocês não sabem da minha vida, não sabe da minha história, então o que as pessoas acham ou deixam de achar, que peguem a opinião e enfiem no ****”, disse Jojo na câmera.

Em outro Storie ela ainda estava irrita com as pessoas fazendo comparações dela com alguém e disse: “Vocês não se mancam não? Chatos pra c****! Fazendo publicação de comparação. Tão o quê? Tão sem postagem? Ah, eu hein!”.

E a pergunta que fica: para quem será essa indireta direta?