Mais Lidas

Solange Gomes sobre sexo anal com Renato Gaúcho: 'Ardeu muito. Fiquei dias sem andar direito'

A ex-banheira do Gugu ainda disparou: 'Era virgem de c... e perdi com ele. Foi frustrante'

Solange Gomes
Solange Gomes -

'Sem Arrependimentos' conta as intimidades vividas por Solange Gomes, de 45 anos. A eterna musa da Banheira do Gugu, quadro do programa Domingo Legal que foi febre no SBT nos anos 90, transforma sua vida em livro aberto ao falar dos bastidores da fama em sua autobiografia. 

"Essa compilação de histórias demorou três anos e eu amei o resultado. Sofri, dei muita risada e sobrevivi. Me considero uma sobrevivente", diz Solange, que já revelou o amor que sentiu pelo ex-pagodeiro e pastor Waguinho, pai de sua filha.

"Amores vem e vão. Mas meu amor maior é minha filha, Stephanie. Uma menina que me surpreende a cada dia. Meu orgulho", afirma.

Xampu como lubrificante

'Ardeu muito' é o título de um dos trechos dedicados no livro ao ex-craque Renato Gaúcho, hoje técnico do Grêmio. "Um belo dia ele (Renato) cismou que queria fazer sexo anal. Mas não tinha gel na casa. Então, ele foi ao banheiro e voltou dizendo que tinha resolvido o problema. Eu, de costas, não vi o que era. Então passou algo em mim e achou que ia ajudar", conta a morena no livro, que ainda afirma que "foi à Lua e voltou" tamanha ardência. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Bom dia Migs ! Tô gorda ou tô boazuda ? #enquete

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange) em

"Uma dor insuportável. Uma ardência que eu nunca tinha sentido. Eu era virgem de c... e perdi com ele. Foi frustrante. Culpa do xampu. Hoje, eu me lembro e dou risada. Mas fiquei dias sem andar direito e só fui falar com ele depois de um tempo", revelou ao MEIA HORA com exclusividade. Ainda sobre o episódio, recorda na biografia o que fez depois: "Andava pela casa abanando a parte traseira".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Bom dia Migs ! Tô gorda ou tô boazuda ? #enquete

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange) em

A morena se diverte ao relembrar as fantasias sexuais que já realizou, mas faz um alerta: "Uma dica para os meninos que querem o popô das meninas: nada de xampu. Tem gel e óleo para ninguém passar pelo o que eu passei".

Solange Gomes lança biografia: 'Sem aprrependimentos' - Divulgação

 

Solange Gomes Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Solange Gomes lança biografia: 'Sem aprrependimentos' Divulgação
Solange Gomes Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Solange Gomes Gilvan de Souza / Agencia O Dia