Em entrevista à revista ‘Vogue’, a modelo Aline Webber falou do seu relacionamento à distância com o índio do Alto Xingu, Pigma Amary. O romance começou ano passado quando a loira visitou a aldeia.
"Participei do Kuarup (um festival indígena) onde ele também estava. Nos vimos no barco a caminho da aldeia e foi meio que amor à primeira vista (acreditem, isso acontece)", contou Aline à Vogue.
"Participei do Kuarup (um festival indígena) onde ele também estava. Nos vimos no barco a caminho da aldeia e foi meio que amor à primeira vista (acreditem, isso acontece)", contou Aline à Vogue.
Ela o técnico de enfermagem trocaram contatos e passaram a se falar todos os dias. No fim de agosto do ano passado ele a pediu em namoro e ela aceitou. "A família dele mora na aldeia Amaru e ele, na época, morava na cidade por conta do estágio de enfermagem que fazia. Mas coincidiu dele estar lá durante a minha estadia. Ficamos tímidos o tempo todo na aldeia, ninguém falava com ninguém e quando retornamos à cidade, foi que iniciamos uma conversa. Trocamos contato e desde então, conversamos todos os dias por vídeo. No final de agosto ele me pediu em namoro", contou.
Por conta das muitas viagens que a modelo faz pelo mundo, é difícil arrumar tempo para se encontrarem, mas sempre que pode acontece. Também disse que a troca de experiência entre eles é rica e nunca falta assunto para os dois conversarem. "Trocamos informações sobre cultura, experiências de trabalho, viagens... é uma troca muita rica. Nunca nos faltou assunto. Hoje em dia estamos namorando a distância, ele trabalha no posto da aldeia no Xingu e eu em Nova Iorque", disse Aline.
Ela explicou que a comunicação na aldeia é complicada porque dependem de um gerador para ter acesso a internet. "Sempre que o gerador é ligado a aldeia tem internet, isso acontece duas vezes ao dia (pela manhã e à noite). Mesmo com as dificuldades, conseguimos falar diariamente", explicou.
Nesta segunda-feira (19), ela publicou uma foto ao lado do amado com uma declaração de amor pela comemoração de um ano de aniversário de namoro. "Meu amor sei que este mês fazemos um ano juntos. Quebrando barreiras talvez crenças. Não só por criação mas também por trabalho", escreveu. E continuou: “Mas saiba que além de qualquer dificuldade ou diferença sempre estarei aqui para você".
Witzel chega de helicóptero e celebra a...
Pegadinha das Malandras...
Marcelo D2 repudia comemoração de Witz...
Chaves ganha musical em homenagem ao ser...
Fim de ano movimentado
...
Flamengo deve ter pelo menos três desfa...
Ao vivo! Maria Beltrão é flagrada rebo...
Fechado! Fluminense contrata Oswaldo de ...
Arquitetos reúnem ideias para decorar a...