Mais Lidas

Solange Gomes posta 'nudes' com bumbum torto na Web

Modelo se divertiu e admitiu: '‘photoshop’ que deu errado'

Solange Gomes se refresca em piscina
Solange Gomes se refresca em piscina -
Nesta quarta-feira (21), Solange Gomes publicou uma foto do popozão e resolveu usar photoshop para dar uma ‘diminuída’ no bumbum, porém, a edição não foi bem sucedida. Ela mesma fez piada com a peripécia e seus seguidores não ficaram de fora da zoação. 

“Bom dia! Fui diminuir o popô e entortei a madeira da porta. Quem nunca né?”, disse a musa da banheira em sua legenda. Ao #QueIssoGordinho a morena sem cerimônia disparou: "‘photoshop’ que deu errado (risos)".
E logo vieram as respostas: “As que eu conheço aumentam só kkkkk primeira que vejo que tenta diminuir kkkkk”, disse um seguidor da morena.

Mas também tiveram aqueles do contra que atacaram Solange por ter postado a nude. “Qual a necessidade de fazer post nua? Vc não pensa na sua filha? Cria vergonha na cara!”, disse uma seguidora que logo foi contrarrespondida à altura: “Fico boba o comentários de algumas mulheres... gente, mulher anda do jeito que quiser e tira foto como quiser. O tal de uma mão segura a outra, com mulher não existe. Né”.

E claro que Solange não ficou fora de responder a pessoa e mandou uma indireta bem direta para ela: “Penso sim amada, hj é dia 21/08 e ainda não paguei a faculdade,pois o pai ainda não depositou a pensão esse mês. Quer pagar?”.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Bom dia! Fui diminuir o popô e entortei a madeira da porta Quem nunca né? #photoshop #sincerona

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange) em