Mais Lidas

Canal Paramount lança série brasileira exclusiva sobre surf e tráfico de drogas

Submerso é a primeira série brasileira a estrear no Paramount Channel

Submerso é a primeira série brasileira a estrear no Paramount Channel
Submerso é a primeira série brasileira a estrear no Paramount Channel -
Em setembro o ‘Paramount Channel’ vai lançar mais uma série em seu catálogo e a bola da vez será uma série brasileira, a ‘Submerso’. A trama é uma produção entre o Brasil e a Argentina e teve cenas gravadas em Florianópolis e Córboda.

A primeira temporada contará com 13 episódios com uma hora de duração cada e trará no elenco atores brasileiros e argentinos. Entre eles estão Cassio Nascimento, Mariano Bertolini, Zé Carlos Machado, Ana Cecília Costa e Guilherme Weber. A direção será dividida entre Marcia Paraíso, pelo lado brasileiro, e Claudio Rosa e Pablo Brasa, pelo lado argentino. Terá como pano de fundo o universo do surf e o tráfico de drogas.

A história vai girar em torno do ex-campeão de surf Nando Oliveira, vivido por Cassio Nascimento, que é um filho bastardo de um aristocrata de uma família tradicional catarinense. Após se aposentar do surf, Nando lança uma marca de roupas com seu nome.

Ele e seu melhor amigo argentino Gabi (Mariano Bertolini) trabalham juntos para expandir os negócios de Nando para o mercado argentino. Porém, o negócio nada mais que é uma fachada para o tráfico internacional de drogas. Mas tudo dá errado quando algumas pranchas desaparecem e ao investigar o que ocorreu, Nando é sequestrado.

A série estreia dia 25 de setembro e passará toda quarta-feira às 21h30 no Paramount Channel.