Mais Lidas

No 'Dia do Sexo', camisinha no bar e na cama

Cervejaria brinca com a data e levanta a bandeira do uso preservativos

Camisinha
Camisinha -
O que pode estragar aquele happy hour? Ou até mesmo a hora H? No bar, na sala, no quarto, na praia... Não importa a hora e o local, no 'Dia do Sexo', não dá para deixar a camisinha de lado. Seja ela para gelar a sua cerveja nos botecos ou quando o clima esquentar em qualquer outro lugar.

A  SKOL apresenta um vídeo para lembrar os consumidores da importância da camisinha. De forma divertida, descontraída, a marca usa situações corriqueiras dentro de um bar para mostrar a melhor forma de se prevenir.
Imagine se sentar na mesa de um bar, e o garçom simplesmente esquecer de colocar a camisinha em sua cerveja. Ou até mesmo tirá-la da mesa com o argumento de que ela não é necessária. É com esse paralelo que a cervejaria mostra a importância da camisinha.

“Nesse Dia do Sexo, queremos aproveitar esta oportunidade para abordar um tema importante para o nosso o público de forma muito divertida. A camisinha é importante no bar, na sala, no quarto, em qualquer lugar”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Então, nesse Dia do Sexo, não estrague a comemoração: use camisinha.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Clima esquentou? Nesse Dia do Sexo não esqueça da camisinha #BebaComModeração

Uma publicação compartilhada por Skol (@skol) em