Mais Lidas

Leo Dias volta a desabafar sobre briga com Lívia: 'Ela tem raiva de mim'

Jornalista foi entrevistado pela apresentadora Márcia Goldschmidt em uma ‘live’ no Instagram

Leo Dias
Leo Dias -
O jornalista Leo Dias foi entrevistado pela apresentadora Márcia Goldschmidt em uma ‘live’ no Instagram. Durante o papo, ele falou do sucesso, solidão, drogas e da briga com a Lívia Andrade.
Para ele o sucesso tira as pessoas do rumo. Ele prefere ter o pé no chão. Disse que prefere ser bem sucedido do que ter fama, pois a fama passa e o trabalho duro reconhecido não. “O sucesso desatina, tira do prumo”, disse ele.

No quesito amor, diz que está conhecendo uma pessoa, mas que não pode falar quem é no momento. Se considera um homem feio, diz que tem um sério problema de autoestima e que odeia ficar sozinho.
“Não consigo ficar sozinho, não consigo jantar sozinho, não consigo ir ao cinema sozinho”.

Sobre sua dependência química, ele se abriu por inteiro. Diz que sabe que será um dependente químico a vida inteira, mas que batalha todos os dias para se manter sóbrio.
”Eu sou um dependente químico e vou morrer, infelizmente, um dependente químico, mas em tratamento, sempre em busca da minha sobriedade eterna”, confessou. Para ele, se abrir e contar publicamente sobre seu vício foi libertador.
“Se eu cobro e trabalho com a verdade, se eu cobro a verdade dos outros, como eu não poderia falar da minha verdade. Foi o ato mais libertador da minha vida”, contou.
Ele relembrou de um fato que ocorreu tempos atrás quando disse que a cocaína era a melhor companhia dele, hoje, ao se lembrar disso, fica triste e diz que não quer que a vida dele gire em torno disso.

Disse que está fazendo tratamento e terapia. E que para ajudar no processo bloqueou todas as palavras referentes ao seu vídeo nas redes sociais, principalmente no Instagram, onde é mais ativo, pois diz que não tem necessidade de ficar lendo coisas que se tornem gatilhos para ou o deixe para baixo.

Perguntando pela Márcia sobre a briga com a Lívia Andrade ele abriu novamente o jogo e disse que dói muito não estar falando com ela. Que ainda sente amor e respeito pela mulher que é, mas que não aguenta viver sendo ignorado.

Ele disse que tudo se resumiu a duas grandes brigas. Uma que começou no palco por conta da Xuxa e se estendeu até o camarim, e outra em que Lívia chegou a enfileiradas os maquiadores do SBT para tirar satisfações de quem ‘estaria falando mal dela’. Tudo porque Leo contou que as pessoas andavam comentando que ela andava um pouco agressiva nos últimos tempos.

Na segunda briga, Leo chegou ao seu limite. Se sentiu constrangido diante de toda equipe do SBT e muitos nem falam mais com ele depois do climão. Simplesmente decidiu que ali não era clima para ele trabalhar e foi embora. “Nem voltei para minhas coisas que estavam na casa da Lívia”, disse.

Confessou que teve, inclusive, uma recaída no uso de drogas por conta dessa briga com a Lívia, mas apesar de tudo ainda é muito grato por tudo o que ela fez por ele. Para ele a decepção foi maior justamente por conta disso, dessa gratidão. “Ela tem raiva de mim por algo que eu não fiz. Talvez eu tenha errado por ter sido sincero demais”, explicou Leo.

Ele disse que já pediu desculpas para a modelo, mas que ela se recusa a falar com ele. “Reforço aqui o pedido de desculpas, mas se ela não quer, então só lamento. Continuo amando-a, respeitando-a, mas me faz mal estar perto dela e ser ignorado. Então fico aqui na minha, vivendo maravilhosamente bem”, finalizou.