Mais Lidas

Polêmica! Reynaldo Giannechini diz que José Mayer foi injustiçado

Segundo o ator existe diferença entre ‘cantada’ e ‘assédio’

Reynaldo Giannechini
Reynaldo Giannechini -
O ator Reynaldo Giannechini abalou as estruturas do fim de semana ao declarar em uma entrevista ao jornal ‘O Globo’ que já tinha tido relações íntimas com homens, mas que não se considerava gay. Porém, na mesma entrevista, outra declaração bombástica chamou a atenção do público. Para ele, o ator José Mayer foi completamente injustiçado no caso de assédio ocorrido tempos atrás.


Em 2017, quando gravava a novela ‘A Lei do Amor’, o ator José Mayer, foi acusado de assediar sexualmente uma figurinista da Globo e isso causou um alvoroço no meio e muitas atrizes realizaram protestos em torno das acusações contra o ator.
Porém, para Giannecchini, a acusação foi uma injustiça. Segundo ele existe diferença entre ‘cantada’ e ‘assédio’, e que ele duvida que José Mayer tenha sido ‘agressivo’ da forma que foi dito.
"Acho que foi injusta essa história. Eu estava na novela junto com o Zé e duvido que ele tenha sido agressivo, passando do ponto no assédio. Há diferenças entre assédio e cantadas. Hoje enxergo uma comoção que não contribui para a verdade. A luta pelos direitos das mulheres às vezes atropela. O Zé Mayer é um puta artista e foi massacrado, sumiu, fechou-se em casa, não quer fazer nada. Houve um exagero com ele", declarou o ator.