Mais Lidas

Guilherme Leicam revela ser assediado por homens e fala de seu personagem gay em ‘A Dona do Pedaço’

Agora que ele e Agno (Malvino Salvador) assumiram seu romance, os fãs no mundo LGBT cresceram também

Leandro (Guilherme Leicam), em 'A Dona do Pedaço'
Leandro (Guilherme Leicam), em 'A Dona do Pedaço' -
O ator Guilherme Leicam está conquistando o público no papel de Leandro, em ‘A Dona do Pedaço’. Agora que ele e Agno (Malvino Salvador) assumiram seu romance, os fãs no mundo LGBT cresceram também, tanto que o assédio dos homens ao ator tem sido tão grande que ele até comentou sobre.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, Guilherme disse que inicialmente o personagem só entrou na novela para ‘dar um fim’ em Vivi Guedes (Paolla Oliveira), mas que depois que Chiclete (Sérgio Guizé) o impediu o rumo do personagem ficou completamente diferente.
“Escolheram um cara bonito (risos) para o papel de um matador para dar a ideia de que beleza não é mais do que caráter. Na virada, esse mesmo cara se transforma em alguém capaz de amar”.

O ator também confessou que tem sido muito assediado por fãs, mas que o número do interesse masculino cresceu bastante depois que Leandro e Agno ficaram juntos.
“Mais de homens do que de mulheres. Tudo de uma forma bem respeitosa. Não deixo mensagem nenhuma passar. Respondo todas com o maior carinho”.