Mais Lidas

Klara Castanho fala de graça alcançada por intermédio de Nossa Senhora Aparecida

Atriz visitou santuário da padroeira do Brasil

Klara Castanho fala de graça alcançada por intermédio de Nossa Senhora Aparecida
Klara Castanho fala de graça alcançada por intermédio de Nossa Senhora Aparecida -
O Santa Receita, que vai ao ar na sexta-feira, às 16h15, na TV Aparecida, traz uma reportagem muito especial com Klara Castanho. No programa, comandado por Claudete Troiano, será mostrado o passeio da repórter Abiane Souza com a atriz pelo Santuário Nacional. Klara falou de sua grande devoção à Padroeira, cujo dia é comemorado no próximo dia 12 de outubro.

Nas aflições, a família sempre recorre à santa e, segundo todos garantem, as respostas sempre vêm. Mas não é só em momentos de aflição que o clã Castanho lembra de Nossa Senhora.

Nos momentos de alegria, eles também costumam ir à cidade de Aparecida visitar o Santuário Nacional e agradecer pelas graças alcançadas.

Graça alcançada
Na Sala das Promessas, em agradecimento as graças alcançadas, a atriz já deixou o vestido que usou no "Melhores do Ano do Faustão" de 2013, da TV Globo, no qual ela ganhou como “Melhor Atriz Mirim”, bem como outro vestido que usou na coletiva de imprensa da novela "Viver a Vida", da mesma emissora, e o livro “Tudo Por um PopStar”, com a capa do filme, de mesmo nome.