Mais Lidas

Tatá Werneck fará chá de bebê beneficente

Grávida de oito meses, a atriz Tatá Werneck decidiu fazer uma boa ação e vai mandar fraldas para um ONG

Tatá Werneck
Tatá Werneck -
Grávida de oito meses, a atriz Tatá Werneck decidiu fazer uma boa ação ao organizar o chá de bebê de sua princesa. A apresentadora optou por fazer uma ação beneficente que ajudará a arrecadar fraldas e produtos de bebê para uma ONG.
Tatá publicou em seu Instagram uma foto onde mostra seu lindo barrigão com uma legenda onde explica que entrou em contato com uma grande marca de produtos para bebês e crianças para ajudá-la na organização do chá e a empresa topou.

"Galera, conversei com o pessoal da Huggies e criamos uma lista de presentes do meu chá de bebê para arrecadar doações para a ONG Saúde Criança, que faz um trabalho lindo e super sério aqui no Rio de Janeiro", começou o texto.

E continuou explicando que, a empresa fará uma grande doação, mas que quem quiser ajudar também será bem-vindo.
“A Huggies vai fazer a parte dela colaborando com a doação, mas todo mundo que puder ajudar é bem-vindo. Então, se você quiser colaborar, é só entrar no Chá de Bebê da Tatá no site Mais Abraços”, explicou.

Todas as doações serão revertidas em créditos para que ela possa usar para comprar os produtos da marca.
“Todas as doações serão revertidas em créditos que eu vou usar para trocar por fraldas, lencinhos, cremes de assaduras, entre outros produtos da Huggies. Eles serão entregues para mim e vamos levar para ONG. O link da minha lista de presentes está nos meus Stories. Corre lá para colaborar”, finalizou Tatá.