Mais Lidas

Vídeo: Padre Antonio Maria vai à casa de Elba Ramalho no dia de Nossa Senhora Aparecida

Juntos, eles gravaram o Terço de Aparecida, veiculado na TV Aparecida

Padre Antonio Maria vai à casa de Elba Ramalho no dia de Nossa Senhora Aparecida
Padre Antonio Maria vai à casa de Elba Ramalho no dia de Nossa Senhora Aparecida -
Esta semana, o padre Antonio Maria desembarcou no Rio de Janeiro em missão muito especial. O religioso foi direto para a casa de uma famosa devota de Nossa Senhora: Elba Ramalho. Juntos, eles gravaram o Terço de Aparecida, que foi ao ar no sábado, na TV Aparecida.
O Terço de Aparecida Especial com Elba Ramalho surgiu de uma conversa entre o diretor do programa, Ronaldo Souza, e o padre Antonio Maria. E está disponível no site do canal.
A iniciativa de levar o Terço – normalmente gravado dentro do Santuário Nacional – para a casa de um artista, devoto de Nossa Senhora, para testemunhar sua Fé aos muitos telespectadores que, diariamente, rezam o “Terço de Aparecida” na TV.

Antes da oração com Elba, ela foi entrevistada pela produção na sala de sua casa.
A paraibana falou sobre sua devoção mariana, a importância de Deus e da oração, e da gratidão por suas conquistas, mesmo tendo passado por diversos momentos difíceis.
Na sequência, padre Antonio Maria e Elba cantaram juntos a música “Romaria”.

Elba, amiga de longa data do padre Antonio Maria, tem em sua residência uma capela dedicada a Nossa Senhora.
E foi naquele local que eles rezaram juntos o terço. Elba recebeu das mãos do padre, o terço oficial do Santuário de Aparecida. O encontro de Fé foi encerrado com Elba cantando a música “Estrela Luminosa”. Assista.