Mais Lidas

Vídeo: 'Maravilhosa de Rondônia' ganha um dia de princesa

Mulher se tornou viral desfilando pelas ruas durante uma reportagem

Reportagem da TV Allamanda, afiliada do SBT em Porto Velho Rondônia, ganhou as redes socais
Reportagem da TV Allamanda, afiliada do SBT em Porto Velho Rondônia, ganhou as redes socais -
A protagonista de um dos vídeos mais compartilhados dos últimos tempos ganhou ‘um dia de princesa’. A ‘Maravilhosa de Rondônia’, que que desfilou pela calçada durante uma reportagem da TV Allamanda, afiliada do SBT, e teve seu vídeo compartilhado por RuPaul na última semana, teve seu dia de glória com direito a cabelo e maquiagem profissional.
Úrsula é o nome da pedestre mais famosa do Brasil no momento. Conhecida como Maravilhosa, ela que transformou a calçada em uma passarela, foi convidada por um salão de beleza da cidade de Porto Velho para ter seu merecido ‘dia de princesa’.
Ela é moradora de rua e foi o maquiador Alisson Motta o responsável por patrocinar esse dia maravilhoso para a Maravilhosa.

Em suas redes sociais Alisson mostrou os detalhes da transformação de Úrsula e desabafou sobre o preconceito contra a comunidade LGBTQ+.
"Hoje foi um dia muito especial para mim e para Úrsula, a maravilhosa. Após ficar tão popular nas redes sociais, fui atrás da maravilhosa, pois queria dar a ela a mesma sensação que sinto quando estou maquiado e montado, que é de uma super autoestima e um empoderamento que qualquer pessoa sente quando está se sentindo bem. E ela super topou e ficou muito feliz com a ideia", publicou Alisson. Ele levou a moradora de rua para o salão e deu a ela um dia de sonho. 
"Fomos para o salão, demos um 'up' na cor de seus cabelos, hidratamos e escovamos. E, enfim, chegou a hora que ela mais esperava, a maquiagem. Ela estava tão ansiosa que não quis uma maquiagem muito elaborada, só queria se ver pronta", explicou o maquiador em seus Stories no Instagram.

"Fico muito feliz de ter feito uma de nossas manas tão feliz, a vida de uma pessoa que mora nas ruas já não é nem um pouco fácil e sendo LGBTQ+ se torna muito mais difícil por causa de toda homofobia. Espero que um dia as pessoas tenham a mente mais aberta ou pelo menos aprendam a respeitar o próximo", finalizou Alisson.