Mais Lidas

Larissa Manoela será apresentadora do SBT

Celso Portiolli brincou sobre aposta do canal

Larissa Manoela
Larissa Manoela -
No próximo sábado (26), o SBT terá toda sua programação modificada para encaixar mais uma edição do Teleton em sua grade. O programa que arrecada doações para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), terá programação ao vivo na TV e diversas ‘lives’ nas redes sociais da emissora.
Ainda terão cinco transmissões online entre sexta e sábado com a estrela.
O apresentador Celso Portiolli falou para o site ‘Notícias da TV’ sobre a programação da edição deste ano.
"É uma live importante. Nós teremos a Larissa e, olha só que bacana, vai ter torta na cara. Parece que eu já vi uma coisa parecida com isso na minha vida", brincou Celso Portiolli.

Maisa e Portiolli são os padrinhos digitais do Teleton e ficarão responsáveis por divulgar os conteúdos da emissora nas redes sociais durante o período da campanha.
"Na estreia, na sexta às 21h30, vamos dar spoilers do Teleton. Eu estarei lá com a Gretchen, com Gominho e com Tiago Abravanel. Imagina a festa que vai ser", contou o apresentador.
As transmissões serão realizadas pelas contas oficiais do SBT no YouTube e no Facebook.

"Essa juventude, essa criançada que vem crescendo com as redes sociais, tem que começar a entender o que é fazer o bem. Daqui a pouco, quando estiverem em condição melhor, eles vão começar a doar, e essa sementinha já vai estar plantada no coração de cada um deles. É muito importante o Teleton estar presente nas redes sociais e difundir as maneiras digitais de fazer doação", disse Portiolli.