Mais Lidas

Luana Piovani participa de jantar com atual namorada de Pedro Scooby

Encontro aconteceu no Rio de Janeiro

Luana Piovani debocha sobre término de Anitta e Pedro Scooby
Luana Piovani debocha sobre término de Anitta e Pedro Scooby -
Em um encontro inesperado na última sexta-feira (25), a atriz Luana Piovani, encontrou a modelo Cíntia Dicker, a atual namorada de seu ex-marido Pedro Scooby, em um jantar comemorativo dos três anos da Yoo2, no Rio de Janeiro.

A festa foi realizada para um grupo seleto de pessoas. Apesar de estarem no mesmo ambiente, as duas não dividiram a mesma mesa. O evento também contou com a presença de Jesuton cantando.

O surfista e a modelo já tinha assumido o romance tempos atrás em entrevista ao portal UOL. "Beijei em Nova York e aqui algumas vezes", disse ele. Ele, que terminou recentemente com Anitta, diz que prefere não rotular seu relacionamento com Cíntia. "Provavelmente vou encontrar com ela. Não quero compromisso com ninguém, acabei de terminar o namoro", explicou.

Cíntia mora há 11 anos fora do Brasil e contou como conheceu Scooby: "Conheci no festival em Nova Jersey. É uma pessoa muito legal, do bem. A gente está se conhecendo melhor".

Pedro e Luana, que tem três filhos juntos, Dom, Bem e Liz, tiveram uma separação conturbada. Logo após a separação ele assumiu a relação com Anitta, que levou sua ex, Luana, a ‘lavar roupa suja’ várias vezes nas redes sociais.