Mais Lidas

Fazenda 11: Andréa Nóbrega diz que Lucas está sempre bêbado e o chama de ‘bebezão’

Andréa e Lucas tiveram um desentendimento após o peão bagunçar a cama dela

Andrea Nobrega
Andrea Nobrega -
Na tarde deste sábado (26), Andréa Nóbrega reclamou que alguém tinha bagunçado sua cama e acabou discutindo com Thayse no quarto por conta disso. Logo depois, já na sala, o assunto foi retomado, mas desta vez o alvo foi Lucas, o fazendeiro da semana.

"Eu espero bebezão [Lucas] que não tenha sido você", falou a peoa. Lucas respondeu: "Pode ter sido eu, porque fiquei tão bêbado". Mas claro que Andréa não deixou barato e disse: "Claro, novidade, porque você estava no chão e depois pulou na minha cama?".

Lucas continuou dando a desculpa de que tinha bebido demais, mas não convenceu Andréa que continuou atacando. "Você está sempre bêbado e nunca lembra de nada. Não faça mais isso", retrucou a peoa.

O clima esquentou quando Andréa falou da mãe de Lucas: "Se foi você, não faça mais isso, é muito feio. Se tua mãe não ensinou, não faça". Revoltando com o comentário e contra-atacou a participante: "Não fala da educação da minha mãe não, não desce esse nível. Eu estava bêbado".

Andréa afirmou que ele está sempre bêbado e o modelo não gostou nada. "Sempre bêbado? Eu só bebo de sexta-feira. Para de gritar, vem falar da educação da minha mãe, que doideira, que mãe você teve então para fazer isso?", respondeu Lucas. "Você já está muito grandinho para ser bebezão, muito bebezão, menos", finalizou Andréa.