Mais Lidas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz desvenda o sumiço das sobrinhas e chora nos braços de Vivi

O reality da ficção 'Best Cake' promete revelações nos próximos capítulos

Vivi Guedes casou com Camilo sob ameaça do policial prender Chiclete
Vivi Guedes casou com Camilo sob ameaça do policial prender Chiclete -
Chegando em sua reta final, a novela das 21h, ‘A Dona do Pedaço’, da Rede Globo, vai revelando seus mistérios pouco a pouco. Desta vez, Maria da Paz (Juliana Paes), finalmente irá descobrir que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) são suas sobrinhas perdidas.

Tudo vai acontecer no reality fake ‘Best Cake’, quando Vivi passar mal ao provar um bolo feito por Maria. Ela irá relembrar fatos de sua infância e terá uma sensação estranha de já ter comido o mesmo bolo em suas festas quando criança.

No final da competição, Maria da Paz vai preparar o doce que fazia para as sobrinhas no passado e os flashbacks vão começar a surgir na mente de Vivi assim que ela der a primeira garfada. Ela ficará tão em choque pelas lembranças que chegará a passar mal e precisará de atendimento médico.

Já em casa, a influenciadora vai ter a certeza de que a receita feita por Maria da Paz é a mesma de quando era criança. Ela então, vai procurar a boleira a fim de desvendar esse mistério. Maria vai dizer que aprendeu a receita com sua avó e os segredos vão se revelando aos poucos.

A boleira vai contar para Vivi que tinha duas sobrinhas que se chamavam Virgínia e Fabiana. A musa da internet vai confirmar que os pais adotivos a encontraram vagando pelas ruas de Vitória, no Espírito Santo, e que também tem uma irmã chamada Fabiana.

"Espírito Santo. Você é do Espírito Santo? Você é minha sobrinha desaparecida. Minha sobrinha... Meu coração vai explodir de felicidade... Vivi... Como eu não pensei antes? Mas claro, eu pensava que você era de São Paulo. Vivi de Virgínia. Me abraça... Me abraça. Nós somos família", falará Maria da Paz muito emocionada.

A sequência tão esperada pelos telespectadores vai ao ar no final do capítulo desta terça-feira (29). A confirmação da descoberta das sobrinhas virá através dos amuletos dados por Dulce (Fernanda Montenegro), avó de Maria da Paz.