Mais Lidas

Fazenda 11: Andréa critica faxina da casa e diz que Sabrina quer ser ‘melhor que ela’

A peoa desabafou sobre a limpeza da casa em conversa com Bifão

'A Fazenda'
'A Fazenda' -
Durante o almoço de domingo (27), Andréa Nóbrega começou a criticar a limpeza da casa em uma conversa com Bifão. Ela criticou Sabrina por lavar o banheiro da sede, mas foi ignorada pela Chef de cozinha, que mudou de assunto na mesma hora.

"A Sabrina está fazendo a faxina, que coisa. Mas deixa, o silêncio é tudo", comentou a socialite. Logo depois, ela e Bifão foram lavar alguns pratos na pia e ela tornou a tocar no assunto. "Não sou de disputar, acho que tem espaço para todo mundo, sou de um estilo e você é de outro. Minha vida inteira sempre estou disputando com pessoas que querem mostrar para mim que são melhores que eu. Mas tudo bem, vamos que vamos".

Incomodada com o comentário de Andréa, Bifão respondeu que não existe disputa nenhuma desse tipo na casa. Mas mesmo assim a loira não esqueceu o assunto e levou a treta para o quarto.

No quarto ela conversou com Viny sobre o que estava acontecendo e ele manda ela esquecer. "Você fala: 'Deixa para lá'. Mas eu fico chateada com isso, mas passa", diz Andréa. "Com o negócio da faxina? Mas acho que a gente não tem mais que se meter, você falou o que queria falar e se ela quer fazer, livre e espontânea vontade dela", respondeu diretamente o peão.

Os fãs do programa não gostaram da atitude de Andréa e deixaram bem claro isso em seus comentários pelo Twitter: