Mais Lidas

Fazenda 11: Tati Dias é flagrada beijando em festa e deixa fãs irritados

Ex-peoa se explicou nas redes sociais

A Fazenda - Tati Dias
A Fazenda - Tati Dias -
Neste domingo (27), a quarta eliminada da Fazenda 2019, Tati Dias, fez uma declaração em sua conta no Twitter para rebater críticas recebidas. Circulou no Instagram uma foto dela beijando um homem em uma festa e os fãs do casal formado no reality, não gostou nada disso.

No programa ‘A Fazenda’, Tati teve um breve romance com Guilherme Leão, mas o público que andou shippando o casal não gostou nadinha de ter visto a loira aos beijos com outra pessoa. Ela não perdeu tempo e foi logo esclarecendo as coisas: "Peraí! Presta atenção aqui! Deixa eu falar. Eu e Gui tivemos uma parada incrível lá dentro sim e vamos conversar aqui fora, mas isso diz respeito a mim e ele".

Continuou dizendo que sabem que todos torcem para que eles fiquem juntos, mas que até ele sair do confinamento, nada está firmado. "Sei que vocês torcem muito por nós, mas tenho uma vida e vou viver como achar certo de acordo com os meus sentimentos", explicou Tati.

Ela também fez questão de compartilhar o vídeo em que Guilherme fala sobre o relacionamento com ela e a saída da peoa do programa. "A gente é adulto e vai se entender do nosso jeito e como foi combinado", disse Tati.