Mais Lidas

Imperatriz Leopoldinense terá setor dedicado ao futebol

Escola vai tentar voltar para a elite do carnaval

O intérprete Arthur Franco, a voz da Verde e Branco de Ramos
O intérprete Arthur Franco, a voz da Verde e Branco de Ramos -
Leandro Vieira, que assina o desfile da Imperatriz Leopoldinense para 2020, vai colocar um setor dedicado aos hinos dos clubes de futebol do Rio de Janeiro. O carnavalesco fará uma reedição do enredo sobre Lamartine Babo, “Só dá Lalá”. 
A ideia de Vieira é fazer uma espécie de tributo ao espírito do carioca misturando duas paixões populares: o futebol e o carnaval. Os hinos compostos por Lamartine e o futebol das torcidas das bandeiras e o grito vão marcar presença. "Meião e chuteira, mascote e bandeira, pra vestir arlequins e pierrôs num "bailão" à céu aberto que mais lembra a festiva "geral do Maraca", é como o carnavalesco define a planejamento para o ano que vem. 
Contando com fantasias dos times, Vieira está trabalhando duro para fazer a Imperatriz voltar para a elite do carnaval carioca.  Os ensaios de canto já são uma realidade no calendário da agremiação e as inscrições para as alas da comunidade seguem sendo realizadas às terças, das 19 H às 22 H e aos domingos, das 17H ás 20H, na quadra da Escola.

Galeria de Fotos

Imperatriz Leopoldinense Divulgação
Imperatriz Leopoldinense Divulgação
Imperatriz Leopoldinense Divulgação
Imperatriz Leopoldinense Divulgação