Mais Lidas

Segunda temporada de ‘Corrida das Blogueiras’ faz sucesso no YouTube

Vem acontecendo na internet uma competição muito diferente e divertida. Em sua segunda edição, o programa ‘Corrida das Blogueiras’, tem como objetivo achar o próximo grande influenciador brasileiro.

Segunda temporada de 'Blogueiras'
Segunda temporada de 'Blogueiras' -
Criado pelos youtubers Filipe Oliveira (o Fih) e Eduardo Camargo (o Edu), do canal ‘Diva Depressão’, o reality é uma forma divertida de fazer o público conhecer pessoas e cotidianos diferentes. Com provas interessantes, como ‘montar looks’, ‘fazer publis’, ‘editar vídeos e ‘produzir Stories’, as participantes disputam entre si pelo prêmio de R$ 10 mil.

O programa, que já tem oito episódios gravados, tem sua final marcada para o dia 03 de dezembro. Além dos R$ 10 mil, o vencedor leva para casa um kit de maquiagem, um smartphone e uma colaboração no canal da ‘Diva Depressão’.

Nesta temporada a disputa está entre Kenya Borges, Lea Muller, Andressah Catty, Ego Oliver, Palloma Tamirys, Juliana Haendchen, Vini Freire e Tabatha Cuzziol. Foram selecionados oito blogueiros entre 17 mil inscritos. A regra para participar era bem clara: nenhum deles podia ter mais de 200 mil seguidores na soma de todas as suas redes sociais.

Toda semana eles disputam entre si para não irem para o ‘flop’, uma espécie de ‘paredão’ do programa, onde correm o risco de serem eliminados. O júri fixo é formado pelos youtubers Lorelay Fox e Maíra Medeiros. Porém, sempre tem a participação especial de alguma influenciadora famosa. Mas a decisão final sempre fica a cargo dos meninos do ‘Diva Depressão’.

Essa temporada conta com a participação da famosa ‘Blogueirinha’, que tem a função de Coach das Blogueiras, ajudando com dicas e sendo o alívio cômico da competição, deixando tudo mais divertido.

Os episódios são exibidos toda terça-feira às 19h e a atração conta com um grupo de fãs fiéis, que ajudam a divulgar a série nas redes sociais, criando debates e memes toda semana.