Mais Lidas

Superação! João Caetano vence na vida como Youtuber e ajuda sua família

Com muita luta, influenciador conseguiu ganhar dinheiro com seu canal e vencer dificuldades

João Caetano
João Caetano -
O jovem YouTuber João Caetano, de 22 anos de idade, é natural de Itaperuçu no interior do Paraná, e tem uma história de vida de superação. Veja fotos!
Ele nasceu em uma família muito simples, onde junto com sua mãe sustentava ele e seus dois irmãos com apenas 900 reais por mês, devido a dificuldades financeiras até fome chegaram a passar, foi quando João teve a ideia de criar seu canal no YouTube após ver na internet muitos jovens mudando a vida de suas famílias, e a partir desse momento uma nova história foi construída.

Foi em 2011 que então João começou seu canal, porém com grandes dificuldades pois ele não tinha computador em sua casa e nem internet, mas usava das aulas de informática na escola para fazer seus videos, em sua casa após conseguir juntar dinheiro para comprar um notebook simples, usava da senha da internet de seus vizinhos para poder realizar seu sonho.

No começo sua família não acreditava nele que através dos vídeos ele poderia ter algo sólido e viviam pedindo para que ele procurasse um trabalho de verdade, mas ele não desistiu.
E foi com muita luta, que João Caetano conseguiu obter a vitória e mudou a vida de toda sua família.

Venceu as dificuldades e começou a faturar muito dinheiro com seu canal. Sua família hoje tem uma história de superação linda e é referência entre os YouTubers do Brasil.

Hoje seu canal no YouTube ultrapassa 6 milhões de inscritos e seu Instagram já soma mais de 830 mil seguidores que o acompanham diariamente e se tornaram fãs de seu trabalho. Seus videos são diferenciados pois ele sempre faz com a família junto e com muita alegria.
João Caetano Divulgação
João Caetano Divulgação
João Caetano Divulgação
João Caetano Divulgação