Mais Lidas

Ranço! Nanda Costa viverá mulher que ‘rouba’ marido de outra em ‘Amor de Mãe’

Novela Manuela Dias estreia no próximo dia 25

Nanda Costa vive personagem em 'Amor de Mãe'
Nanda Costa vive personagem em 'Amor de Mãe' -
No próximo dia 25 de novembro, chega às telinhas a nova trama de Manuela Dias, ‘Amor de Mãe’. A nova novela das 21h chegará cheia de emoções e deixará o público ligadinhos nos acontecimentos. Um dos destaques da novela fica por conta de Nanda Costa, que viverá Érica, uma maquiadora de bem com vida que literalmente rouba o marido de outra.

Segundo Nanda, sua personagem é alegre e divertida e não se apaixona pelo empresário Raul (Murilo Benício) de propósito, tudo acontece naturalmente. Criada com valores rigorosos por sua mãe Lurdes (Regina Casé), ela viverá um dilema de estar gostando de um homem casado, porém, não embarcará no romance enquanto ele não se separar da mulher.

O empresário logo se encantará com a naturalidade e segurança de Érica, fazendo com que ele termine o casamento de anos para conquistá-la. O relacionamento dos dois terão muitos obstáculos que será tratado na trama com uma pitada de humor e muita confusão.

Nanda Costa está amando sua personagem e diz que fazer parte dessa grande família comandada por Regina está sendo um orgulho só. “É uma personagem linda que gosta de viver e não tem a vergonha de ser feliz. Estou amando, terei quatro irmão maravilhosos que vou levar pra vida inteira”, disse ela.

"Assim como ela, eu tenho orgulho de ser quem eu sou. Eu não tenho vergonha de falar o que penso. Acho que somos parecidas na autenticidade, na determinação, no amor pelo oficio. Na paixão pela vida, na alegria de viver e não ter vergonha de ser feliz."

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim.

Confira a entrevista: