Mais Lidas

Tássia Camargo solta o verbo contra governo Bolsonaro

Atriz se revoltou após declarações do novo presidente da FUNART sobre aborto e satanismo

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro -
A atriz Tássia Camargo ficou revoltada com o comentário de Dante Mantovani, o novo presidente da FUNART. Mantovani disse em um vídeo em seu canal do YouTube, que o Rock’n roll estimula o aborto e o satanismo.

Tássia publicou um vídeo de um noticiário em sua conta do Instagram com o seguinte comentário: “SEXO, DROGAS E ROCK'N ROLL. Eu que fui uma das primeiras apresentadoras do #rockinrio em 1985 com Nelson Mottal ao lado do palco, para a TV, então abortei meus três filhos? Não sei mais o tamanho do buraco deste desgoverno. #indignação #retrossessonão #amorocky”.


Seus seguidores concordaram com o comentário da atriz e também falaram sobre o assunto.
“Que absurdo! De onde saiu essas criaturas????”, disse uma fã. “O que esse cara cheirou?”, questionou outra. “Triste ter que assistir essas loucuras! E o pior é constatar que muitos acreditam e até defendem essas ‘teses’”, disse outra seguidora.

Dante Mantovani foi nomeado nesta segunda-feira. Ele é maestro, graduado em Música, especialista em Filosofia Política e Jurídica e Mestre em Linguística.
O novo presidente da FUNART também mantém um canal no YouTube com mais de 6 mil inscritos. Seus perfis no Instagram, Facebook e Twitter foram apagados semana passada quando começou a ser cotado para o cargo.