Mais Lidas

Manu Cabanas abre o jogo sobre nudes e revela crush em Anitta e Vitor Kley

Cantora ainda confirmou affair com Trevor Stines, o Jasson Blossom, da série 'Riverdale'

Manu Cabanas
Manu Cabanas -
Manu Cabanas abre o jogo sobre nudes e revela crush em Anitta e Vitor Kley. Cantora ainda confirmou affair com Trevor Stines, o Jasson Blossom, da série 'Riverdale'. Confira a conversa que ela teve com o #QueIssoGordinho.

Galeria de Fotos

Manu Cabanas Midas Music
Manu Cabanas Midas Music
Manu Cabanas Midas Music
Com quantos anos vocês começou a cantar?
Desde de pequena eu sempre cantei inspirada pelo grupo Sandy & Júnior que na época era minha referência número um. Porém o meu início profissional começou em 2017.

Quais são as suas referências musicais?
Atualmente são Ariana Grande, Camila Cabello e Miley Cyrus. Pra mim são as divas do pop do momento.

Como é trabalhar com o Rick Bonadio? Ele é muito rígido?
Trabalhar com o Rick foi muito produtivo, pois ele tem uma bagagem profissional imensa e por conta de todo esse conhecimento ele faz exigências, mas ele sabe fazer essas exigências de uma maneira tranquila ao ponto de alçar o melhor do artista.

Além de cantora e compositora você também é atriz. Me fale um pouco dessa sua experiência.
Eu fiz o curso de TV e Teatro no Wolf Maya e essa experiência me trouxe uma bagagem muito importante para minha carreira pois me ajudou desenvolver expressão corporal e desinibição.

Como é a sua relação com os fãs nas redes sociais?
Eu tenho uma relação de amizade com os meus fãs, esse contato direto pelas redes sociais me impulsiona muito a seguir cada vez mais a minha carreira. Amo demais meus fãs, eles sempre estão me apoiando em tudo que eu faço.

Você já mandou nudes? Recebe muitos nudes pelas redes sociais?
Estamos na era dos nudes. Eu nunca mandei nudes, tenho o maior medo de vazar uma foto minha por aí. Mas eu recebo direto nudes de fãs tanto homens quanto mulheres no direct do meu Instagram (risos).

Você abriu o show do astro internacional Trevor Stines da série "Riverdale" no Brasil, boatos nas redes sociais dão conta que vocês tiveram um rolinho. É verdade?
Sim! No inicio do ano eu abri o show do Trevor Stines no Brasil. Foi uma grande oportunidade. É a primeira vez que eu faço abertura de um show de um artista internacional. Ele está fazendo o maior sucesso com o Jasson Blossom na série Riverdale e agora no mundo da música. Sobre os boatos é verdade sim. Você descobre tudo, hein Rodrigo? Você é danado (risos). Acabou rolando um lancinho no camarim dele após o show. Mas só ficamos nos beijinhos e amassos. Trocamos contato e permanecemos até hoje nos falando no WhatsApp. Em dezembro estou saindo de férias para os Estados Unidos quem sabe podemos marcar algo por lá ou quando ele voltar ao Brasil (risos).

Você já ficou com mulher?
Eu nunca fiquei com mulher! Mas se fosse pra ficar com uma, eu ficaria com a Anitta. Gente do céu que mulher é essa! Gata, talentosa, empresária e emponderada. Uma mulher de atitude!

Dos famosos quem é seu crush?
O Vitor Kley é o meu crush supremo. Ele é um gato e ainda canta muito! E você acredita que somos da mesma gravadora a Midas Music? A gente vive se esbarrando pelos corredores (risos).