Mais Lidas

Mamma Bruschetta quer fazer muito sexo após cirurgia

Apresentadora passou por cirurgia delicada para retirada de um tumor no esôfago e a remoção total do estômago

Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta -
A apresentadora Mamma Bruschetta falou sobre seu estado de saúde no programa ‘Superpop’. Ela, que fez uma cirurgia para retirada de um tumor no esôfago e a remoção total do estômago, diz que agora é hora de cuidar da saúde.

Questionada por Luciana Gimenez sobre o que faria quando ficasse magrinha por conta da cirurgia, ela disse, sem tabu que seria muito sexo. "Sexo. O Kama Sutra todo. Beijar na boca, que delícia", contou Mamma.

A apresentadora já chegou a pesar quase 200kg e por conta do excesso de peso teve diversos problemas de saúde e decidiu que era hora de se cuidar.
"Já cheguei a pesar quase 200 Kg. Tive outras complicações esse ano: erisipela, pneumonia, decorrentes de excesso de peso e acúmulo de líquido no corpo. Comecei a me preocupar: que vida é essa? Resolvi me afastar [do Fofocalizando] para cuidar da minha saúde", explicou.

Segundo seu cirurgião Eduardo Grecco, é possível sem sem o órgão perfeita, claro, que com algumas alterações alimentares, mas nada que vá atrapalhar a vida da pessoa.
"Os médicos dizem que vou ter uma digestão normal, só vou demorar menos tempo para evacuar. Sem estômago, vou comer menos. Vou passar um bom tempo com dieta líquida. É uma bariatricazinha", disse a apresentadora.

Mamma diz que o segredo para não perder o alto astral é mudar o ponto de vista. "Estou passando por um momento difícil, mas para que sofrer? Porque não levar isso na maciota? [A doença] mudou meu ponto de vista, mas o principal, ter a minha alegria, prazer de viver e trabalhar, não mudou", finalizou a artista.