Mais Lidas

Filho de Alexandre Frota aparece nu na internet pra vender nudes

Mayã Frota abre perfil no ‘OnlyFans’, rede social onde as pessoas pagam para ver nudes

Mayã Frota
Mayã Frota -
Mayã Frota está causando alvoroço na internet ao divulgar em seu Twitter que faz parte da rede social ‘OnlyFans’. A rede é uma plataforma onde os próprios usuários cobram seus seguidores um determinado valor para que eles possam ver seus conteúdos, na maioria das vezes nudes e vídeos íntimos.

As pessoas que entram no ‘OnlyFans’ estipulam um valor a partir de US$ 4,99, cerca de R$ 20 e você pode publicar o que quiser.
Os perfis mais badalados são os que contém nudez explícita, vídeos tomando banho, se masturbando e até transando. No site você pode também pagar para enviar e receber mensagens daqueles que seguem e dar gorjetas para um pedido atendido.

Galeria de Fotos

Mayã Frota Reprodução Instagram
Mayã Frota Reprodução Twitter
Mayã Frota Reprodução Instagram
Mayã Frota Reprodução Instagram
Mayã Frota Reprodução Instagram
Mayã Frota Reprodução Instagram
Mayã Frota Reprodução Instagram
Mayã Frota Reprodução Twitter
Mayã Frota é filho do deputado federal Alexandre Frota Reprodução Instagram
Os usuários podem ou não divulgar quantas pessoas pagam por suas nudes e esse valor é atualizado mensalmente. Do valor final arrecadado, a plataforma deposita na conta do dono do perfil 80% da receita gerada por ele.


Em sua conta no Twitter, Mayã divulgou imagens de uma prévia do que ele iria publicar em seu perfil no ‘OnlyFans’. Ele já chegou a divulgar uma ‘tabela de preços’ para os ‘pedidos especiais’.
“Como prometido, aqui está uma tabelinha com alguns preços para os requests de fotos e vídeos. ‘Special requests’ serão efetuados por meio da função “gorjetas”. LEMBRE-SE de especificar o que você deseja receber quando enviar uma gorjeta. Prazo de entrega: 3 à 5 dias úteis”, escreveu ele na descrição do perfil.

A plataforma não tem proteção contra vazamento de conteúdo, por isso, alguns usuários estão colocando em suas páginas alertas de material protegido por direitos autorais para evitar a propagação do conteúdo. É possível encontrar em alguns perfis mensagens do tipo: “você não tem permissão para usar, copiar, reproduzir, imprimir ou exibir em público. E caso o faça,haverá ações legais”.