Mais Lidas

Anitta entra no #dollypartonchallenge e fãs indagam se conta no Tinder existe

Já pensou dar 'match' com a funkeira?

Anitta vai interpretar uma fã
Anitta vai interpretar uma fã -
A febre no momento é, sem dúvida, o #dollypartonchallenge. A cantora americana Dolly Parton fez uma brincadeira em sua conta no Instagram onde publicou quatro fotos diferentes representando quatro redes sociais diferentes. Claro que a onde rodou o mundo e chegou no Brasil, mas aqui a galera se comporta de jeito diferente.

Anitta resolveu entrar na onda do #dollypartonchallenge e fez sua montagem com fotos representando as redes Linkedin, Facebook, Instagram e, claro, Tinder. Porém, ao escolher a foto do aplicativo de paquera a morena caprichou e deixou os fãs enlouquecidos querendo saber se a poderosa está ou não no Tinder.

Nos comentários os seguidores estão desesperados para que a funkeira responda se tem conta no Tinder de verdade ou se é apenas brincar. Tem uns chegaram a pedir o número do Whatsapp da morena para ‘conversar’.
“Eu daria match na quarta foto”, disse logo um fã. Outro questionou do porquê a morena não postou foto no app de paquera LGBT: “Kd a versao grindr?”. “Tu tem Tinder?”, perguntou logo um curioso. “Indo procurar Anitta no Tinder em 3, 2, 1…”, escreveu outro desesperado. “Vamos logo resolver isso, passa seu whats”, saiu pedindo um mais abusado.

A cantora já está com mais de 700 mil curtidas na foto e milhares de comentários, nacionais e internacionais, famosos e anônimos, mas até agora não respondeu nenhum. E a curiosa continua: Anitta está ou não no Tinder?