Mais Lidas

Rodrigo Sant’Anna comemora um ano de casado

Marido do humorista fez uma declaração de amor que sacudiu a internet

Casal está curtindo férias em Portugal
Casal está curtindo férias em Portugal -
O roteirista Junior Figueiredo, marido do humorista Rodrigo Sant’Anna, usou suas redes sociais para declarar seu amor ao companheiro. Comemorando um ano de casados, Junior escreveu uma linda declaração que sacudiu a internet.

“Se você encontrou alguém que… Tem interesse real em saber como foi seu dia. Faz seu coração bater mais forte quando manda Whatsapp dizendo: Chego em 10 minutos. Te deixa confortável em ser quem você é, sem a armadura pesada da conveniência social. Divide contigo as singelas alegrias da vida adulta e as transforme em momentos de euforia”, começou o texto.

E continuou: “Te mostra que você pode realizar todos os seus sonhos e que a vida não vale nada sem eles. Depois dele, você passou a conhecer mais séries do Netflix do que baladas. É seu porto seguro, mesmo que o mundo esteja desabando sobre sua cabeça. Vibra pelas suas vitórias, como se fossem as dele. Descomplica a vida e a faz leve. Ajuda a ser melhor a cada dia. Te pede desculpas. É paz. Você está diante do amor da sua vida. Não deixe ele passar. 1 ano de casados”, escreveu Junior para o amado.

Rodrigo se emocionou ao ver a postagem do amado e fez questão de responder com outra declaração de amor.
“Se alguém te faz chorar com um parágrafo no Instagram…vc achou o amor da sua vida. Eu achei”.

Os fãs foram à loucura com a postagem e se derreteram de amor pelo casal. “Linda mensagem felicidades para vcs”, disse um fã.
“Parabéns! Q vcs sejam felizes até a eternidade!”, escreveu outro.