Mais Lidas

Cervejaria vai levar foliões para 'morar' em trio elétrico no Carnaval de Salvador

Quatro amigos vão poder se hospedar em um trio elétrico com uma vista privilegiada do circuito Barra-Ondina, o mais conhecido da capital baiana

Cervejaria vai levar foliões para 'morar' em trio elétrico no Carnaval de Salvador
Cervejaria vai levar foliões para 'morar' em trio elétrico no Carnaval de Salvador -
SKOL vai oferecer uma experiência única em que um sortudo, ou uma sortuda, poderá viver ao lado de três amigos a sensação de se morar no Carnaval. E melhor: no Carnaval de Rua de Salvador.

Entre 20 e 26 de fevereiro, os quatro amigos vão poder se hospedar em um trio elétrico com uma vista privilegiada do circuito Barra-Ondina, o mais conhecido da capital baiana.

Os moradores terão ainda acesso ao Trio Pagodão e ao Camarote SKOL Puro Malte, que também fica no Circuito Barra-Ondina, com shows exclusivos como Thiaguinho, Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte, Wesley Safadão e outros.

“Somos parceiros oficiais do Carnaval de Rua de Salvador há três anos e com essa ação, além de dar a oportunidade a um grupo de amigos de morar na folia, vamos dar toda a leveza da nossa Puro Malte para fazer a galera voar neste Carnaval”, disse Paulo Morales, gerente de marketing de SKOL.