Leia Mais
Rafael Oliveira é paciente da Assim Saúde e após um mês de internação, na rede credenciada do plano, necessita urgentemente de uma tomografia. E por ser um paciente obeso precisa também de uma cama especial. - 'Na hora do sexo, muitos homens querem é o talo', diz Mulher Abacaxi
- Rodoviária do Rio terá baile de Carnaval grátis
- Ex-pagodeiro cria Bloco Gospel para evangelizar durante o carnaval
- Anitta é acusada de empurrar criança na Bahia
- Solange Gomes é rainha do grito de Carnaval da Feira de São Cristóvão, no Rio
"Meu filho tem 237 quilos. Ele tem o plano da Assim desde 2017. E foi internado há um mês. Mas há uma semana seu quadro piorou e agora ele esta em coma no CTI e não sei o que fazer. Me informaram que ele precisa de uma tomografia e estou aguardado uma resposta da Assim", afirma Verônica Cesário, que faz um apelo pela vida do filho.
"Já abri protocolo na ouvidoria da Assim Saúde e ainda não me deram uma posição. Sou cabeleireira e meu marido taxista e não consigo dormir pensado no meu filho. Faço um apelo. Meu filho tem 32 anos e merece viver", desabafa a mãe de Rafael, que aguarda uma posição do plano de saúde.
Outro lado
A coluna procurou a assessoria de imprensa sobre o assunto e foi informado que paciente será transferido para receber mais cuidados. Veja nota na íntegra.
"O paciente Rafael Oliveira Araújo será transferido para o Hospital Memorial, no Engenho de Dentro, onde terá condições mais adequadas. Ele só Não será transferido se o seu estado clínico não permitir. E isso está sendo avaliado neste momento", diz o comunicado.
Medo da dengue faz Vasco aumentar a carg...
Ex-presidente do Cruzeiro ataca Dedé: '...
'Neymar é fantástico, mas nunca está ...
Sem dois titulares, Flamengo divulga rel...
Crianças são vítimas de bala perdida ...
Suspeita de novo coronavírus em navio n...
Três pessoas morrem após confusão em ...
Pedro Raul é dúvida no Botafogo para e...
Érica vê Raul e Vitória juntos...
Flamengo começa venda de ingressos para...