Mais Lidas

Ludmilla anuncia novo projeto focado em pagode

Artista está lançando um novo projeto musical

Ludmilla não deixou as críticas baratas
Ludmilla não deixou as críticas baratas -
A cantora Ludmilla aproveitou o finalzinho do carnaval para fazer um anúncio super especial. A artista está lançando um novo projeto musical, mas desta vez o foco não será o funk e sim o pagode. Segundo ela, o EP já está pronto para ser lançado.


O anúncio foi feito durante o desfile do seu bloco carnavalesco ‘Fervo da Lud’, no último sábado (29) no Rio de Janeiro. A cantora chegou a dar uma palhinha do que estar por vir e publicou tudo isso em sua conta no Instagram.


No vídeo, ela canta a música do grupo ‘Teu Segredo’, ‘Vou pro Sereno’. “Usando esse vídeo maravilhoso pra avisar a vocês que o EP de pagode já está gravado e já tem data marcada pra ser lançado, eu vim deixar uma pista da data. É um dia muito especial pra mim e pessoal. Que comecem os palpites”, escreveu Ludmilla.


Os fãs da artista ficaram empolgadíssimos e não pararam de fazer especulações sobre o lançamento do novo projeto. Muitos estão apostando que o novo EP será lançado no próximo 24 de abril, quando a cantora completa 25 anos de idade.


O novo trabalho de Lud contará com quatro faixas inéditas e duas regravações. Ainda terá a produção da mesma equipe que cuidou dos trabalhos de Thiaguinho, Sorriso Maroto, Belo e Mumuzinho.