Mais Lidas

Maísa ‘pira’ com a quarentena e diverte a web

A apresentadora Maísa deixou seus fãs tendo crise de risos ao publicar um vídeo em sua conta no Instagram

Maisa Silva posa com máscara durante viagem à Itália
Maisa Silva posa com máscara durante viagem à Itália -
A apresentadora Maísa deixou seus fãs tendo crise de risos ao publicar um vídeo em sua conta no Instagram. Ela, resolveu mostrar para os fãs o que andava rolando em sua vida durante a quarentena e confessou que está pirando e tendo crises de insônia.


“Mais um dia de quarentena hahahah”, disse a artista na legenda. No vídeo a apresentadora teen diz que está pronta para dormir, mas a insônia não permite. Toda descabelada e fazendo dancinha engraçado, leva seus fãs aos risos.


O vídeo da artista foi feito na nova rede social TikTok e deixou os fãs boquiabertos que não sabiam que Maísa tinha aderido à nova moda. “Eu nao to AGUENTANDO vc tiktoker HAHAHAHAHA”, escreveu Fernanda Concon, amiga da artista. “AMO SUA ERA TIKTOKER! (e olha q vc n achou q se renderia hahahahah)”, escreveu o youtuber Lucas Rangel.


Mas não foram apenas os ‘famosos’ que fizeram comentários sobre o estado de insônia de Maísa, seus fãs também fizeram questão de comentar as peripécias da menina. “Maisa rolezeira hj é Maisa quarenteneiraaaa, fada sensata”, escreveu uma seguidora. “Aff… Maravilhosa até com o cabelo bagunçado”, disse outra.


Maísa tem relatado em seu Twitter o dia a dia da quarentena em casa. Ela contou que sua família dispensou a empregada para que ela pudesse ficar com a família nessa fase complicada que todos estamos passando e que por isso, sua mãe fez uma lista de tarefas e distribuiu para todos da casa. “Oi, filha amada! Vamos unir forças? Falei pra Nice ficar na casa dela nesse período crítico que nosso país e o mundo se encontram. Desde pequena sempre te ensinei a pensar não somente em nós, mas também no próximo. Então, para você, isso não é novidade, não é mesmo?”, dizia o recadinho da mãe de Maísa.