Mais Lidas

BBB20: Daniel tira Prior do sério que detona: ‘Parece uma criança de 12 anos’

Mari Gonzalez ainda falou para colegas de confinamento que tinha deixado o gaúcho falando sozinho

Prior tenta beijar Daniel
Prior tenta beijar Daniel -
Mais uma vez Felipe Prior perdeu a paciência com Daniel. Logo após o confronto de Thelma, a líder da semana, e Mari Gonzalez sobre a prova, o arquiteto pegou o ator detonando a médica.

Enquanto estavam na cozinha da xepa conversando, Manu, Babu, Rafa e Prior, a cantora contou para os colegas de confinamento que tinha deixado o gaúcho falando sozinho depois que ele reclamou da escolha do monstro da semana.
"Ele falou, 'ah, a Thelminha fica brava por monstro, fica brava por isso'. Eu disse 'ai Dan, vou fingir que não ouvi'", disse Manu.

Nesse momento, Prior resolveu colocar para fora tudo o que pensava sobre o ator.
"Nona semana que o cara está me vendo e fica de risadinha. A Ivy perdeu 200 estalecas e fica dando risadinha. Agora fazer piada é me fazer de otário", disse ele.

Irritado com o comportamento de Daniel na casa, Felipe ainda detonou a falta de responsabilidade do brother.
"Todo mundo aqui tem duas obrigações: acordar e fazer o raio-x e a outra é não tirar essa m**** (apontando para o microfone). Parece que tem 12 anos, me tirar do sério", desabafou Prior.

Antes que o assunto ficasse mais quente, Manu e Rafa decidiram encerrar o assunto e se retiraram do local. "Desculpa ter desabafado, mas eu precisava", disse Prior para Manu, que respondeu: "Relaxa, porque eu também desabafei".