Mais Lidas

Trans do ‘Fantástico’ ganha dia especial. Assista

Lolla vive um dia de Drag com Bianca DellaFancy

Lolla vive um dia de Drag com Bianca DellaFancy
Lolla vive um dia de Drag com Bianca DellaFancy -
A matéria exibida no ‘Fantástico’ a um tempo atrás criou muita polêmica. Depois de um disse-me-disse na web, a poeira baixou e agora podemos falar do assunto com mai calma. Uma das trans exibidas na reportagem foi Lolla, que estava saindo em condicional durante as gravações.

Lolla foi procurada por muita gente com o intuito de ajudá-la a voltar a viver em sociedade após sua soltura.
Uma das pessoas que fez questão de passar um tempo ao lado dela, foi a Drag Queen Bianca DellaFancy. Em seu canal no YouTube, Bianca transformou Lolla em uma drag por um dia no quadro ‘DellaMake’.

Bianca começa o vídeo fazendo questão de contar a história de Lolla e pedindo para as pessoas não confundirem as trans que apareceram na matéria.
A outra presa que foi motivo de alvoroço e polêmica na internet foi a Suzy, não ela. Lolla foi presa por furto e julgada, hoje encontra-se em regime aberto.

“Não devemos colocar todas as pessoas no mesmo saco, não somos todos iguais, ainda mais no Brasil, país que mais mata mulheres trans no mundo. É muito importante a gente diferenciar uma pessoa de outra. Cada pessoa paga pelo que fez”, deixou bem claro Bianca em seu vídeo.

Lolla agradeceu o convite e falou da importância do momento que está vivendo agora. A ex-detenta diz que gostaria de esquecer o passado e reescrever seu futuro.
“[O convite] Ajudou a levantar minha autoestima, mostrar para mim que eu sou capaz de seguir em frente e esquecer o que eu passei. Não é fácil estar naquele lugar, não é fácil sofrer o preconceito”, disse ela.


Durante o show de maquiagem, Lolla foi relembrando os momentos difíceis que passou dentro da prisão. A trans contou que chegou a passar por momentos de depressão, após ter seu longo cabelo cortado. Outra coisa que deixou ela muito baixo astral enquanto estava presa, foi ter que parar de tomar os hormônios femininos, que faz com que ela, seja ela, já que na cadeia não é permitido.
“Cortaram meu cabelo, fiquei alguns dias de cama, quase que uma depressão. Fiquei careca, não conseguia sair. Eu sentia vergonha, fiquei numa onda de depressão, mas depois minhas amigas foram levantando minha autoestima, o cabelo vai crescendo. Foi aí que eu consegui me levantar”, disse Lolla.