Mais Lidas

Influencer gato! Pedro Bandeira dá dicas para seguidores não surtarem na quarentena

A busca pelo autoconhecimento e a vontade de compartilhar aprendizados faz jovem entrar no mundo das redes sociais. Assista

Pedro Bandeira
Pedro Bandeira -
Já parou para pensar no quanto um simples sorriso pode mudar o dia de uma pessoa? Algumas frases também possuem o mesmo poder. Por isso, mais do que imagens bonitas no Instagram, alguns influencers estão verdadeiramente interessados em ajudar as pessoas com ajudem no desenvolvimento humano.

Galeria de Fotos

Pedro Bandeira Reprodução Instagram
Pedro Bandeira Reprodução Instagram
Pedro Bandeira Reprodução Instagram
Pedro Bandeira Reprodução Instagram
O jovem é produtor artístico do cantor Xand Avião, mas foi longe dos palcos que ele começou a escrever um novo caminho.

Para ter ideia, só no Instagram ele reúne quase 100 mil seguidores. Por lá, Pedro faz reflexões sobre sentimentos, perspectivas e situações que quase todo mundo enfrenta.
“Eu sempre tive vontade de compartilhar conhecimento que aprendi com minhas experiências, por isso comecei a publicar as minhas mensagens”, explica Bandeira.

Seja em casa ou na estrada, Pedro está escrevendo. As palavras funcionam quase como uma terapia e ganharam um formato de vídeo devido sua repercussão. A recompensa do esforço, de acordo com o jovem, está no carinho do público, que diz receber suas mensagens como se fossem um abraço.

“É muito gratificante receber os comentários sobre minhas mensagens. As pessoas se sentem preenchidas, como um abraço, um conselho, enfim. Sigo com o meu dom de escrever e levar mais amor e perspectiva para todos” conta.

Pedro, que sempre foi apaixonado por livros, também é dono do perfil criado para incentivar a leitura. Além disso, o influenciador já planeja lançar seu primeiro livro apenas com textos já publicados por ele nas redes sociais.
“Recebi mensagem dizendo que a vida estava acabada, mas que meus textos ajudam. Isso me completa muito e quero que minha mensagem chegue cada vez mais longe, por isso quero reuni-las em um livro”, finaliza.