Mais Lidas

‘Live’ de Marília Mendonça já ultrapassa 50 milhões de visualizações no YouTube

Até perfis piratas surfaram na onda da cantora ao exibirem seu show sem autorização

Marília Mendonça
Marília Mendonça -
A onda das ‘lives’ não para. E para os artistas do mundo da música, está sendo uma das melhores ferramentas para divulgar seu trabalho e interagir com o público. Depois do sucesso da ‘live’ de Gusttavo Lima, que durou mais de cinco horas, Marília Mendonça, arrebatar mais de 50 milhões de pessoas assistindo sua apresentação por mais de três horas seguidas, nesta quarta-feira. Até perfis piratas surfaram na onda da cantora ao exibirem seu show sem autorização, então vale contabilizar também esses dados.

Nas redes sociais os fãs comentavam sem parar. Memes e brincadeiras surgiram em torno da apresentação da artista. O show começou com tropeços, onde a transmissão chegou a travar várias vezes e irritou alguns fãs ansiosos. Marília chegou a tropeçar na letra de algumas músicas, mas depois que relaxou e pegou o ritmo, até tirou os sapatos e colocou chinelos no pé, bem ao estilo ‘estou em casa mesmo’.

“Marília Mendonça errando um monte de letra, live que começou travando o tempo todo, ela arrancou o sapato e meteu uma Havaiana no pé (merchan, sim, mas total a cara dela, com contexto). Ela conversa com você como se você realmente estivesse sentada ali, na frente dela, em um karaokê qualquer. Maravilhosa, simplona, gente como a gente, com cabelo e make que ela mesmo fez como deu, sem frescura. É disso que a gente gosta, de gente como a gente, bagaceira e sem frescura!”, disse a jornalista e blogueira de moda, Paula Bastos em seu Facebook.

No ritmo dos sucessos ‘Bebi Liguei’, ‘Eu Sei de Cor’, ‘Nem Foi e Já Voltou’ e ‘De Quem é a Culpa?’, os fãs cantavam e dançavam em suas casas. Marília que transmitiu direto de sua casa, também parecia relaxada com tudo o que acontecia. Enquanto cantava seus hits, dançava e lia as mensagens enviadas pela galera em seu celular.

Outra coisa da ‘live’ que chamou atenção foi um dos intérpretes de LIBRAS, que aparecia no canto da tela quando a artista conversava com o público. A beleza do rapaz deixou muita gente boquiaberta que esqueceram até da apresentação para falar sobre ele.

“Só eu q tô assistindo a live da Marília por libras? Pq nem tô mais vendo ela

#livelocalmariliamendonca eita sofrência danada na chuva”, disse um fã de Marília no Facebook.

Só eu q tô assistindo a live da Marília por libras? ♡♡ Pq nem tô mais vendo ela #livelocalmariliamendonca eita sofrência danada na chuva

Publicado por Rafael Bulhões em Quarta-feira, 8 de abril de 2020



O mesmo fã, Rafael Bulhões, ficou tão empolgado com a apresentação de Marília Mendonça que esqueceu que tinha colocado no forno um bolo e acabou queimando a sobremesa. O assunto virou meme e chegou a ser falado nos comentários ao vivo da transmissão. “Marília danada esqueci até o bolo no forno por causa da live muié

Vou ter de descascar ele kkkkk”, escreveu ele na legenda onde mostrava o resultado culinário.


Marilia danada esqueci até o bolo no forno por causa da live muié Vou ter de descascar ele kkkkk #livelocalmariliamendonca

Publicado por Rafael Bulhões em Quarta-feira, 8 de abril de 2020

Durante a preparação para ‘live’, Marília pediu aos fãs que fizessem sugestão de playlist para a apresentação. Além dos anônimos, vários famosos fizeram Stories e enviaram para a cantora pedindo suas músicas favoritas, como Luciana Gimenez, Péricles, Pabllo Vittar, Bruno e Marrone, Mumuzinho, Leo Dias, Luiza Sonza, Fábio Porchat, Eliana, Joelma e muitos outros. A cantora fez questão de compartilhar todos os pedidos em seu Instagram e anotou tudo para cantar ao vivo.

No final da apresentação Marília agradeceu ao público pela audiência e pelas doações em seus Stories. A artista pediu que as pessoas ajudassem o ‘Mesa Brasil’, rede nacional de banco de alimentos do Sesc, que está arrancando alimentos para ajudar a população carente no período da quarentena e para a compra de testes rápidos para o novo coronavírus.

O apelo deu certo e durante a transmissão a cantora disse que já tinha conseguido mais de 225 toneladas de alimentos, 2 toneladas de material de limpeza, 3.600 litros de refrigerante, 250 quilos de pão de queijo e muito material de construção. "Se você não pode contribuir, de qualquer maneira você pode. É só ficar em casa”, disse ela.